SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE AGUDOS DO SUL PROMOVE CURSO PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

ocorreu na última terça-feira, 29 de agosto, na Secretaria de Educação. O evento foi um curso ministrado para todas as professoras da rede municipal de ensino, com o tema “Eu conto! Tu Contas”. Este tema também está sendo abordado pelo professor Elcio Ditrento em todas as escolas municipais como parte do currículo.

O tema “Eu conto! Tu Contas” parece estar relacionado a transmitir aos alunos uma compreensão da história e da importância de contar histórias. Isso pode ser uma maneira eficaz de envolver os alunos e tornar o processo de aprendizado mais interessante. Além disso, destacamos que o curso é extremamente importante para os professores, o que sugere que o curso pode estar focado em melhorar as habilidades de ensino e abordagem pedagógica dos professores.