SAÚDE REGISTRA MAIS DE 230 ATENDIMENTOS DO DIA D DE CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Aconteceu neste sábado (21) o dia da Campanha de vacinação e dia das poderosas na UBS central de Agudos do Sul, estiveram presentes o prefeito Jessé Zoellner e a secretária de saúde Lucineia Camargo.

Evento abrangente e bem-sucedido. Oferecer uma variedade de serviços de saúde, desde atendimentos médicos até serviços odontológicos, atendimento psicológico e vacinação, é essencial para o bem-estar da comunidade. Além disso, a inclusão de atividades como sorteios de brindes pode ajudar a incentivar a participação e conscientizar as pessoas sobre a importância dos cuidados com a saúde.

A secretária de saúde Lucineia agradece a toda equipe que estiveram presentes no dia D de vacinação da população agudosulense.

“O prefeito Jessé Zoellner fomenta que foram mais de 230 atendimentos Médicos realizados no dia das poderosas desde sábado, aproveito para parabenizar a toda população agudosulense, e toda equipe da saúde de Agudos finaliza Zoellner.