SAÚDE DE AGUDOS RECEBE UM NOVO VEÍCULO 0KM NO VALOR DE 71MIL

Em um compromisso com a saúde da população de Agudos do Sul, o deputado estadual Alexandre Curi e o governo do estado destinaram R$ 71 mil para a aquisição de um veículo zero quilômetro, para o fortalecimento do sistema de saúde local. A entrega do veículo, ocorrida no último dia 15, representa um passo significativo para melhorar o acesso aos serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento na região. O investimento reflete o comprometimento do prefeito Jessé Zoellner com as necessidades da comunidade de Agudos do Sul.

Jesse destacou a importância do investimento, ressaltando que a saúde é uma prioridade em sua atuação na gestão. “Este investimento não apenas representa uma conquista para Agudos do Sul, mas também destaca o papel essencial do setor público na construção de uma sociedade mais justa e saudável. O veículo recém-adquirido já está pronto para servir à população, marcando uma nova fase no atendimento à saúde local. (Da Assessoria)

Com a entrega desse veículo zero quilômetro, Agudos do Sul avança em direção a um sistema de saúde mais eficiente e acessível, reforçando o compromisso de todos os envolvidos em proporcionar serviços de qualidade à comunidade.

Search