SAÚDE DE AGUDOS PARTICIPA DO ”SAÚDE EM MOVIMENTO EM FOZ DO IGUAÇU

A Secretaria de Saúde de Agudos do Sul participou na última quarta-feira (06) do evento “Saúde em Movimento em Foz do Iguaçu”. A presença da secretária Lucineia de Camargo e de outros membros da equipe, como a coordenadora da atenção básica Meliane Bastos, Ana Paula Pecheck técnica e a agente comunitária de saúde Patrícia Fernanda da Silva, demonstra o comprometimento com a busca por conhecimentos e experiências no âmbito da saúde pública municipal.

A participação do Secretário de Saúde do estado do Paraná, Beto Preto, e do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, destaca a importância do evento e a integração entre os níveis estadual e municipal na promoção da saúde.

A ênfase da secretária Lucineia nos recursos anunciados para a atenção básica, com o objetivo de beneficiar toda a população, reflete um compromisso contínuo com a oferta de serviços de saúde de qualidade para os munícipes. Essa iniciativa certamente contribuirá para fortalecer o sistema de saúde local e melhorar o atendimento à comunidade.

“Governador Carlos Massa Ratinho Júnior”, destaca que O repasse de R$ 1 bilhão é para levar mais saúde e qualidade de vida para os paranaenses! Estamos cada vez mais regionalizando a saúde, para que as pessoas não tenham que ir até outra cidade ou outra região para ter um atendimento de qualidade. Aqui no Paraná nós não perdemos tempo brigando, nós trabalhamos para melhorar a vida do paranaense. Esse é o Modelo Paraná! Finaliza Governador.