REUNIÕES MENSAIS FORTALECEM A PEDAGOGIA DE AGUDOS

Construindo um caminho educacional unificado: Reuniões mensais fortalecem a pedagogia de Agudos do Sul

A Secretaria de Educação de Agudos do Sul, tem buscado fortalecer o alinhamento entre as pedagogas e secretárias das escolas por meio de reuniões mensais. Sob a liderança da secretária Eliza, esses encontros têm se mostrado fundamentais para promover o engajamento e manter todos atualizados sobre as diretrizes e projetos educacionais do município.

O alinhamento garante que todas as escolas estejam cientes das metas e diretrizes estabelecidas pela Secretaria de Educação.
Durante os encontros, são discutidos assuntos relevantes, como novas diretrizes pedagógicas, projetos em andamento, eventos educacionais, entre outros.

A secretária Eliza destaca a importância de estar engajada e por dentro de tudo o que acontece na área da educação. Por meio das reuniões mensais, os profissionais têm a oportunidade de se manterem atualizados e participarem ativamente das decisões e projetos da Secretaria de Educação.
O engajamento dos profissionais reflete positivamente nas escolas, contribuindo para a qualidade da educação oferecida aos alunos.

As reuniões mensais promovidas pela Secretaria de Educação de Agudos do Sul têm se mostrado um valioso espaço de diálogo. Esses encontros têm fortalecido a comunicação e a colaboração, garantindo que todos estejam por dentro das diretrizes e projetos educacionais. Esse compromisso com o alinhamento e a atualização profissional contribui para a melhoria contínua da qualidade da educação oferecida às crianças e jovens de Agudos do Sul.

Search