Reunião de Planejamento e Ações da vacinação contra a Covid 19

Na tarde ontem, 18/01/2021, Nossa Secretária de Saúde Ana Mara Harbs junto com a Coordenadora da Atenção Básica Lucinéia de Camargo, estiveram em reunião com as equipes de estratégia da família focando no planejamento e ações da vacinação contra a Covid 19.
Nossos servidores estão agilizados para trazerem a imunização contra a Covid-19 o quanto antes para a nossa população.
Foi por isso que, tão logo o Governo Federal apresentou o Plano Nacional de Vacinação, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, se reuniram para debaterem e agilizarem como será a vacinação em Agudos do Sul.
O uso de máscara, a utilização constante de álcool gel e o distanciamento social deverão ser mantidos até que a grande maioria das pessoas sejam imunizadas. Sabemos que a vacinação é uma urgência e todos estamos ansiosos por este momento. Porém, para a organização e para que a imunização seja justa e chegue para todos com maior rapidez, será necessário o cumprimento dos protocolos estipulados pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde e muita paciência. Mas com respeito, educação e tolerância iremos superar esta pandemia! 🙌🏻😷
Qualquer dúvida, estamos a disposição. 😉
Search