PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO DE ANTI-DROGAS VISITA AGUDOS DO SUL, EM BUSCA DE APOIO

Thiago Massolin e equipe discutem a criação de departamento anti-drogas no município

A cidade de Agudos do Sul recebeu uma visita especial com o objetivo de discutir medidas para combater o uso de drogas. O presidente da Confederação Nacional Anti-Drogas, Thiago Massolin, acompanhado pelo vice-presidente Fabio Wiechetek e pelo 2º tesoureiro Carlos Rodrigo Israel da Contacta, juntamente com o pastor Mauro da Clínica Reconstruir, estiveram presentes para tratar de um assunto tão relevante para a comunidade.

Durante a visita, Massolin e sua equipe se reuniram com representantes locais para discutir estratégias e iniciativas que possam ajudar a combater o problema da dependência química no município. Uma das propostas em destaque foi a criação de um departamento anti-drogas dedicado exclusivamente a Agudos do Sul.

“Acreditamos que é fundamental investir em medidas preventivas e de tratamento para lidar com o desafio das drogas em nossa comunidade”, destacou Massolin durante o encontro. “Estamos comprometidos em fornecer apoio e recursos necessários para ajudar as famílias que sofrem com esse problema.”

A presença da equipe da Confederação Nacional Anti-Drogas em Agudos do Sul ressalta a importância do engajamento comunitário e a necessidade de ações coordenadas para enfrentar esse desafio de saúde pública. A proposta de criação do departamento anti-drogas representa um passo significativo na direção de soluções concretas e eficazes.

Espera-se que essa visita marque o início de uma parceria frutífera entre a Confederação Nacional Anti-Drogas e a comunidade de Agudos do Sul, resultando em medidas concretas para combater o uso de drogas e proporcionar um ambiente mais saudável e seguro pa

ra todos os cidadãos.