PREFEITURA FINALIZA REPASSE DE VEÍCULOS PARA AS ENTIDADES

O ato realizado na prefeitura de Agudos do Sul, nesta terça-feira (09), formalizou o repasse de veículos de propriedade do executivo para entidades municipais, além da reversão da doação de um terreno. Essa medida foi oficializada após a publicação da lei nº 1203, de 8 de janeiro, que trata dessas questões.

Durante o evento, foram repassados os seguintes veículos:

1. Um veículo Fiat Ducato para o Núcleo de Apicultores da Região Sudeste do Paraná (Napisul).
  2. Um Fiat Palio Attrac para a Associação Comunitária de Moradores do Bairro Taboão (ACMT).
  3. Uma Renault Master para a Associação dos Socorristas Anjos do Sul (ASAS).
  4. Um automóvel Hyundai HB20 para a Câmara de Vereadores.

Além disso, foi autorizada a reversão da doação de um lote de terreno, localizado na localidade de Tarumã, em favor de Geraldo Milzczevski.

Durante o encontro com representantes das instituições, o prefeito Jesse Zoellner destacou a importância da medida, enfatizando o apoio aos serviços prestados por esses órgãos. Ele ressaltou que cada entidade desempenha um papel fundamental na cidade e que os repasses visam otimizar a realização de suas atividades. Também mencionou a devolução do terreno ao senhor Geraldo Milzczevski, que havia feito a doação do espaço anos atrás para a construção de uma fábrica de bolachas, mas a instalação não ocorreu.

Com a regularização do repasse, as entidades beneficiadas agora são responsáveis pelos cuidados e despesas relacionadas aos veículos doados.