PLANO DE AÇÃO É APROVADO PELO MINISTÉRIO DA CULTURA

Plano de Ação de Agudos do Sul é aprovado pelo Ministério da Cultura, impulsionando o cenário artístico local

 

Agudos do Sul, celebra mais uma conquista! O plano de ação elaborado pela cidade, em conformidade com a Lei Paulo Gustavo, foi aprovado pelo Ministério da Cultura. Essa aprovação é um marco importante, pois garante a destinação de recursos do governo federal ao município nos próximos meses.

 

Após a assinatura do termo de adesão, a prefeitura de Agudos do Sul, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, anuncia que em breve serão divulgados editais para a participação dos artistas locais. Essa iniciativa visa fomentar a produção cultural, promovendo a inclusão e o desenvolvimento do cenário artístico da região.

 

Essa conquista reafirma o compromisso em tornar Agudos do Sul um polo artístico e criativo, enriquecendo a vida da comunidade e impulsionando o potencial cultural da região. Com a chegada dos recursos, a gestão está determinada a executar o plano de ação de forma eficiente e transparente, buscando promover a diversidade cultural e garantir oportunidades igualitárias para todos os artistas interessados em participar dos projetos apoiados pelo Ministério da Cultura.

Search