LIDERANÇAS MUNICIPAIS UNEM FORÇAS PARA DISCUTIR DEMANDAS EM CURITIBA

A reunião entre as lideranças municipais de Agudos do Sul e o Deputado Alexandre Curi mostra a colaboração entre os representantes locais e o poder legislativo estadual. Nesse encontro, o Prefeito Jessé Zoellner, a Secretária de Assistência e Promoção Social, Mayara Nogueira, e a Coordenadora do CRAS, Ana Claudia Zoellner, se uniram para discutir questões importantes para o desenvolvimento da cidade.

As áreas abordadas, como vulnerabilidades, infraestrutura e assistência social, são de grande relevância para o progresso e o bem-estar da comunidade local. A abordagem aberta e transparente na discussão desses temas indica um compromisso em resolver os desafios enfrentados pela cidade, promovendo melhorias tangíveis para todos os cidadãos de Agudos do Sul.

A cooperação entre líderes municipais e um deputado estadual, como Alexandre Curi, pode ser um passo crucial para garantir que as necessidades e aspirações da cidade sejam representadas nas esferas mais altas do governo. A busca por resultados concretos demonstra a seriedade dessas lideranças em trabalhar em conjunto para efetuar mudanças positivas e duradouras na região.

É importante ressaltar que esse tipo de colaboração entre os níveis municipal e estadual do governo é fundamental para uma governança eficaz e para o atendimento das demandas da população. A participação ativa das lideranças locais nas discussões políticas mais amplas pode contribuir para uma representação mais completa e uma solução mais eficaz dos desafios enfrentados pela cidade e sua população.