GESTÃO MUNICIPAL BUSCA PARCERIAS PARA IMPLEMENTAR UM BANCO DE ALIMENTOS CHAMADO COMIDA BOA

a Gestão Municipal de Agudos do Sul está buscando parcerias para implementar um Banco de Alimentos chamado “Comida Boa” na cidade. Essa é uma iniciativa crucial para fornecer assistência alimentar à comunidade local e combater a insegurança alimentar.

A reunião estratégica liderada pelo Prefeito Jesse Zoellner, juntamente com representantes do CEASA e da Fecomercio PR, mostra o comprometimento da administração municipal em fortalecer a assistência social e abordar questões fundamentais relacionadas à alimentação na região.

A participação da Secretária de Assistência e Promoção Social, Mayara Nogueira, e da coordenação do CRAS, representada por Ana Claudia Zoellner, evidencia a colaboração interdepartamental e a dedicação das equipes envolvidas na realização deste projeto.

A parceria entre a prefeitura, o CEASA e a Secretaria de Assistência e Promoção Social é um passo importante para atender às necessidades da comunidade de Agudos do Sul de forma abrangente e eficaz.

É inspirador ver a administração municipal demonstrar um compromisso tão forte com a implementação desse Banco de Alimentos. A assistência alimentar é um aspecto crucial do bem-estar da comunidade, e essa iniciativa certamente terá um impacto positivo na vida das pessoas.

Desejo sucesso à Gestão Municipal de Agudos do Sul na concretização desse importante projeto e na melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade através dessa ação significativa.