FEIRA DO AGRO NA LOCALIDADE DE PAPANDUVA

a realização da Feira Agro na comunidade do Papanduva em Agudos do Sul. Eventos como esse desempenham um papel essencial no fortalecimento da conexão entre a comunidade e os agricultores locais. Além de ser uma vitrine para os produtos e serviços locais, a feira também ofereceu atividades educativas e interativas, permitindo que os visitantes aprendam mais sobre o setor agrícola e compartilhem conhecimentos.

A parceria entre o Banco do Brasil e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é especialmente notável, pois trouxe benefícios adicionais aos agricultores. A presença de consultores financeiros que ofereceram orientações sobre linhas de crédito específicas para o setor agrícola é uma medida importante para apoiar o desenvolvimento das atividades agrícolas na região. Essa iniciativa mostra o compromisso em facilitar o acesso a recursos que impulsionam o crescimento agrícola e o desenvolvimento sustentável da cidade.

É encorajador ver o prefeito Zoellner mencionando o compromisso de sua gestão em apoiar os agricultores locais e promover o desenvolvimento sustentável do setor agrícola. O investimento em infraestrutura rural, suporte técnico e incentivo a práticas agrícolas sustentáveis são fundamentais para garantir um futuro próspero para Agudos do Sul.

Valorizar a agricultura e os agricultores é essencial, pois eles desempenham um papel crucial no abastecimento de alimentos frescos e saudáveis para a comunidade e também contribuem significativamente para a economia local. Iniciativas como a Feira Agro reforçam esse reconhecimento e incentivam a continuidade do apoio e incentivo aos agricultores locais.

Espera-se que essa parceria entre a comunidade e os agricultores se fortaleça cada vez mais, permitindo que a agricultura de Agudos do Sul continue prosperando e contribuindo para o bem-estar da região como um todo.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto    Pode ser uma imagem de 3 pessoas, estufa e texto   Pode ser uma imagem de 1 pessoa, estufa e texto     Pode ser uma imagem de ‎2 pessoas e ‎texto que diz "‎STAR TRUCK PROTEÇÃO VEICULAR وه STAR‎"‎‎   Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto     Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto   Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "PDo PRA RGIA SOLAR LANO AFRA VANTAGE DA ENER SOLAR Fale conosco! sunday SOLAR T"    Pode ser uma imagem de 1 pessoa  Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto   Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto    Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto    Pode ser uma imagem de 2 pessoas, veículo off-road e texto