ENTREGA DE MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Na Última segunda-feira (16), aconteceu a realização de uma sessão solene de homenagens na Câmara Municipal. Após a reunião ordinária semanal, várias moções de aplausos foram entregues a servidores da Copel e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moyses Lupion.
A primeira moção da noite foi concedida a Adenilson Lima de Andrade, servidor da Copel no município. A homenagem foi proposta pelos vereadores Genézio Ferreira, Cornelio Grosskopf e Nei Rocha, em reconhecimento ao seu trabalho em um projeto de ligações de energia elétrica que beneficiou diversas famílias necessitadas. Os vereadores elogiaram seu papel fundamental no projeto, enfatizando que sem seu apoio, o projeto não teria sido bem-sucedido. Adenilson expressou sua dedicação ao trabalho, seguindo as normas e dando um pouco a mais para garantir um serviço de qualidade.

Em seguida, foram entregues moções aos profissionais da UPA Moyses Lupion: a enfermeira Bernadete dos Santos, o médico Jeferson Siqueira de Oliveira, as técnicas de enfermagem Edineia Aparecida Carvalho Soares de Souza e Vanessa dos Santos Brito, a motorista Marcia Lizete Colaço Heinbecker e a recepcionista Laiz Ribeiro Tolfo Ferreira. A homenagem foi proposta pelo vereador Everson Adolphatto, a pedido do soldado Paulo Sani da Polícia Militar, que recebeu cuidados médicos na UPA após um incêndio. O soldado elogiou o zelo e dedicação dos servidores não apenas a ele, mas a todos os pacientes que necessitam de atendimento.

Josué Andrei Guerreiro, coordenador da equipe da UPA, expressou sua gratidão em nome dos homenageados do setor, destacando que o reconhecimento recebido dá força para continuar trabalhando e melhorando os serviços de saúde para a comunidade. Foi uma noite marcada por reconhecimento e gratidão aos profissionais dedicados que fazem a diferença na vida das pessoas em Agudos do Sul.