ENTREGA DE CHOCOLATES DE PÁSCOA

Realizamos hoje a entrega de chocolates para todos os alunos da rede municipal de ensino de nossas escolas em comemoração à Páscoa.

Essa iniciativa foi possível graças ao investimento feito pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, liderada pela Secretária Eliza, e com o apoio do Prefeito Jesse.

Sabemos o quanto essa data é especial e importante para nossos alunos e quisemos proporcionar um momento de alegria e confraternização em meio aos desafios que estamos vivenciando.

A entrega foi realizada pela equipe da Secretaria de Educação e contou com a participação da Secretária Eliza e do Prefeito Jesse, que estiveram presentes nas escolas para prestigiar esse momento tão significativo.

Acreditamos que essas pequenas ações fazem a diferença na vida de nossos alunos e mostram que a Prefeitura está comprometida em oferecer um ensino de qualidade e um ambiente acolhedor para todos os estudantes.

Desejamos a todos uma Páscoa repleta de amor, paz e harmonia.