DIPLOMADOS OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES GESTÃO 2024/2028

A posse e diplomação dos novos conselheiros tutelares para a gestão de 2024/2028 ocorreu na última manhã desta terça-feira (10) na câmara municipal de Agudos do Sul. A presença do prefeito Jesse Zoellner, da Secretaria de Administração e Finanças Eliane Panfil, da Secretaria de Ação Social Mayara Nogueira e dos vereadores Genésio Ferreira, Monsa e Cornélio Grosskopf indica o comprometimento das autoridades locais com a proteção e bem-estar das crianças e adolescentes.

‘’O destaque dado pelo prefeito Jesse Zoellner à importância dos conselheiros tutelares é louvável. Esses profissionais desempenham um papel crucial na sociedade, zelando pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes, bem como pela promoção de um ambiente seguro e saudável para o seu desenvolvimento Finaliza Jesse.’’

Espera-se que a gestão de 2024/2027 dos conselheiros tutelares seja marcada pelo comprometimento, sensibilidade e efetividade na execução de suas responsabilidades. A colaboração entre as autoridades municipais e os conselheiros é fundamental para enfrentar os desafios relacionados à proteção da infância e adolescência, contribuindo para o desenvolvimento saudável e seguro da comunidade local.

Foram diplomadas as novas conselheiras Tutelares, Vilma Terezinha Fagundes, Eva Tumiski, Kellen Daiane Bueno, e Alessandra Mocelin.