COMEÇAM AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA UBS FRANCISCA DE OLIVEIRA SILVA

O prefeito Jesse Zoellner e a Secretária de Saúde Lucineia Camargo estão comprometidos em melhorar o sistema de saúde da cidade. A ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) com a inclusão de uma sala de fisioterapia e outra dedicada ao apoio aos pacientes oncológicos é uma notícia promissora para a comunidade.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da gestão em fornecer serviços de saúde mais abrangentes e especializados, atendendo às necessidades específicas dos pacientes. A destinação de cerca de 400 mil reais para o projeto, com o apoio da secretaria de saúde do governo do estado e de deputados como Toninho e Alisson Wandscheer, Luciano Ducci e Alexandre Curi, é uma prova do trabalho conjunto para alcançar o objetivo.

Esperamos que essa conquista seja apenas o início de uma transformação significativa no sistema de saúde da cidade, e que mais melhorias e avanços estejam por vir para beneficiar toda a comunidade. O investimento em infraestrutura e serviços de saúde é essencial para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. Parabéns à equipe envolvida nesse projeto e que ele traga resultados positivos para a população.

Search