CAPACITAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

A Secretaria de Assistência e Promoção Social de Agudos do Sul está investindo na capacitação dos novos conselheiros tutelares. A capacitação ministrada pela Dra. Rosana Rorbrittes certamente contribuirá para que esses profissionais exerçam suas funções com eficácia e conhecimento.
A presença do prefeito Jesse Zoellner e da secretária de assistência e promoção social Mayara Nogueira demonstra o apoio e a importância que a administração municipal atribui ao trabalho do Conselho Tutelar. Além disso, a participação dos membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente reforça a colaboração entre diferentes setores para garantir o bem-estar e a proteção dos jovens na comunidade.

O comprometimento de profissionais como Eva Tumiski, Vilma Terezinha Fagundes, Kellen Bueno e Alessandra Menile, que assumiram a responsabilidade de zelar pelos direitos e proteção das crianças e adolescentes no município.
“O Prefeito Jesse Zoellner destaca que a capacitação dos novos membros do conselho tutelar, é de fundamental importância, nossa administração, está focada na capacitação dos novos membros, que assim continuaremos cuidando e zelando das nossas crianças e adolescentes, finaliza Jesse.