ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO VISITAM A PREFEITURA

A visita dos alunos da Escola Municipal Cecília Meireles à Prefeitura de Agudos do Sul, acompanhados pelo Prefeito Jesse Zoellner, é uma oportunidade valiosa para proporcionar uma experiência cívica e educativa aos estudantes.

Permitir que as crianças conheçam de perto o local onde as decisões administrativas do município são tomadas é uma maneira eficaz de promover a compreensão do funcionamento do governo local e o papel essencial desempenhado pelo Prefeito e sua equipe no desenvolvimento da cidade.

Ao oferecer um tour pelos diferentes setores da Prefeitura, as crianças têm a oportunidade de interagir com os servidores públicos e entender como cada área trabalha em conjunto para promover o bem-estar da comunidade. Isso ajuda a fortalecer o senso de cidadania e conscientização sobre como a administração pública pode impactar positivamente suas vidas.

O Prefeito Jesse Zoellner demonstra comprometimento ao explicar de forma lúdica e acessível a importância de cada área da administração municipal, tornando a visita mais envolvente e interessante para os jovens estudantes.

Oferecer uma lembrança da visita é uma ótima maneira de reforçar a importância desse momento especial e incentivar o interesse das crianças pela política e pelos assuntos relacionados à administração pública. Isso pode inspirá-los a se envolver mais com a comunidade e a entender que eles têm um papel ativo no futuro de Agudos do Sul.

Essa visita certamente será uma experiência enriquecedora para os alunos da Escola Municipal Cecília Meireles, deixando uma lembrança positiva e contribuindo para a formação de cidadãos mais engajados e conscientes. A aproximação entre a comunidade e a administração pública é essencial para o fortalecimento da democracia e o desenvolvimento de uma sociedade mais participativa.