AGUDOS DO SUL RECEBE UMA NOVA RETROESCAVADEIRA

O Prefeito Jessé Zoellner e os vereadores Monsa, Ney, Renato e Vidal Pruchak receberam um rolo compactador do governo federal do Paraná para Agudos do Sul. Além disso, as retroescavadeiras também chegaram, trazendo mais de 1 milhão de recursos e investimentos para a cidade. Essas máquinas serão muito úteis para a manutenção das estradas rurais do município.

Além disso, o deputado Toninho Wandescher conseguiu garantir mais de 6 milhões em recursos e investimentos para Agudos do Sul. A entrega das máquinas foi feita por Tiago Wandescher, filho do deputado federal Toninho Wandescher, que representou seu pai durante o evento. O assessor do deputado, Alisson Diego Carvalho, também esteve presente.

O prefeito Jessé expressou seu agradecimento ao deputado federal Toninho Wandescher por mais essa conquista para a cidade. Essas melhorias são importantes para continuar o bom trabalho que está sendo desenvolvido desde o início da gestão.