PREFEITO E SECRETARIA BUSCAM PARCERIAS NA LAPA

Prefeito Jesse Zoellner e Secretária Lucineia Camargo visitam Hospital São Sebastião da Lapa em busca de parceria para o município No dia de hoje, o prefeito Jesse Zoellner e a secretária Lucineia Camargo realizaram uma visita ao Hospital São Sebastião da Lapa, com o intuito de estabelecer uma parceria que beneficiará o município. Durante a visita, foram discutidos os detalhes da colaboração e ajustes para melhorar os atendimentos da saúde na região. A expectativa em relação a essa parceria é extremamente positiva. Com a união de esforços entre a prefeitura e o hospital, será possível ampliar e aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população local. O prefeito Jesse Zoellner expressou sua gratidão pela atenção e disposição do Dr. Paulo Frisso Jr., diretor clínico do hospital, e de Waldemiro Filho, diretor geral. O objetivo dessa parceria é promover o acesso a serviços médicos de excelência, disponibilizando aos munícipes um atendimento de qualidade, com maior agilidade e eficiência. A união entre o poder público e a instituição hospitalar fortalece a rede de saúde local e busca atender de forma mais abrangente as demandas da população.

A visita técnica ao Hospital São Sebastião da Lapa representa um passo importante rumo à melhoria dos serviços de saúde no município. A prefeitura está comprometida em trabalhar em conjunto com as instituições parceiras para oferecer um atendimento digno e completo aos seus munícipes. Essa parceria certamente trará benefícios duradouros para a comunidade, promovendo uma saúde pública mais eficiente e acessível.

A parceria entre a prefeitura, representada pelo prefeito Jesse Zoellner, e o Hospital São Sebastião da Lapa, representado pelo diretor clínico Dr. Paulo Frisso Jr. e pelo diretor geral Waldemiro Filho, tem como objetivo principal melhorar os serviços de saúde oferecidos à população do município. Através dessa colaboração, espera-se ampliar o acesso a serviços médicos de qualidade, proporcionando um atendimento mais rápido e eficiente.

A visita  realizada pela prefeitura e pela secretária Lucineia Camargo demonstra o comprometimento do poder público em fortalecer a rede de saúde local e atender de forma abrangente as necessidades da comunidade. Ao estabelecer parcerias com instituições hospitalares, a prefeitura busca utilizar os recursos disponíveis de maneira mais eficaz, oferecendo um atendimento digno e completo aos munícipes.

Essa parceria certamente trará benefícios duradouros para a comunidade, promovendo uma saúde pública mais eficiente e acessível. A união de esforços entre a prefeitura e o Hospital São Sebastião da Lapa é um passo importante na melhoria dos serviços de saúde no município, e espera-se que essa colaboração resulte em uma maior qualidade de vida para a população local.