POLO DA ACADEMIA DE SAÚDE EM AGUDOS DO SUL

Foi inaugurado em Agudos do Sul o Polo da Academia de Saúde Ely Terezinha Chemim dos Santos, localizado ao lado da rodoviária. Na ocasião, o prefeito Jesse Zoellner destacou que esta obra tem como intuito fortalecer a saúde.
“Estamos ansiosos para nos próximos dias iniciar as atividades neste espaço, que vai ajudar na promoção de qualidade de vida para nossa população”.
A secretária municipal de Saúde, Lucinéia de Camargo, falou do orgulho de poder entregar esta obra para os agudosulenses.
“Temos tantos bons projetos para realizar nesta academia de saúde, seja com autistas, alunos da Apae, idosos, mulheres, homens e crianças, reabilitação de lesões, entre outros”, enfatizou.
O local poderá ser utilizado, por exemplo, para atividades de hidroterapia e estão previstas para iniciarem em janeiro do próximo ano.