AQUISIÇÃO DE NOVOS MATERIAIS ESPORTIVOS

A entrega do material foi feita pelo prefeito Jesse, juntamente com o responsável pelo esporte Murilo Camargo e o professor Tião.
Com o objetivo de auxiliar a prática de esportes no município, a Prefeitura de Agudos do Sul realizou aquisição de material esportivo para ser utilizado pelos alunos da escolinha de futsal.
O município adquiriu bolas de futebol, futsal, além de redes, estacas em pé, cones, coletes, redes e muito mais.
O prefeito Jesse destacou a importância do incentivo da administração municipal à prática esportiva.
“Para nós esporte é saúde, é tirar a juventude da rua, das drogas, e fizemos um investimento para que possamos atender melhor nossas crianças e adolescentes. Fico feliz em compartilhar também que dentro das próximas semanas a escola de futebol furacão será inaugurada aqui em Agudos, dando mais oportunidade para todos os alunos” destaca Jesse.