1º ENCONTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Encerramos a semana com o 1º ENCONTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Agradecemos a todos os profissionais da educação que participaram, professores, estagiários, motoristas, os responsáveis pela limpeza das escolas, saibam que cada um de vocês são peças fundamentais para o desenvolvimento humano, ético, social e educacional das nossas crianças.
Um agradecimento especial também a palestrante Diovana Abreu Sartori, que proporcionou uma manhã maravilhosa de muito conhecimento e desenvolvimento e a toda a equipe do Senai e da Secretaria de Educação de Agudos do Sul responsáveis por preparar uma estrutura impecável para o dia de hoje.
Educação, acreditamos nesse poder de transformação e hoje foi um dia muito especial para todos nós, onde levantamos ainda mais essa bandeira.