POPULAÇÃO PASSA A TER ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA EM AGUDOS DO SUL

A assistência Jurídica gratuita a população de Agudos do Sul começa a se tornar realidade.
Ontem (30), o prefeito Jessé Zoellner, juntamente com a procuradora geral do município, Dra. Agda Assis de Oliveira e a coordenadora do CRAS, Ana Claudia Ribeiro, reuniram-se com a presidente da OAB de São José dos Pinhais, Dra. Adriana Szabelski e com o Vice-Presidente da Comissão de Advocacia Dativa, Dr. Wilder Bueno Pinheiro para a assinatura do termo de cooperação técnica.
Este termo permitirá o atendimento ao cidadão hipossuficiente economicamente no município de Agudos do Sul, nas áreas de família, infância e juventude, incluindo mediação, transação e orientação jurídica.
Serão atendidos munícipes com renda familiar que não ultrapasse dois salários mínimos mensais e esteja inscrito no cadastro único para programas sociais do Governo Federal, e não seja proprietário de imóvel de valor superior a R$ 150mil, conforme avaliação do mercado.
ATENDIMENTO
O atendimento à população será realizado a partir do próximo dia 06 de outubro, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e acontecerá todas as quartas feiras, com horário de funcionamento das 08h30 às 11h30, e das 13h às 16h30.
O atendimento realizado pelo município será exclusivamente relacionado a triagem e seleção de pessoas, cuja capacidade financeira seja compatível com o exigido no termo do convênio.

Adicionar comentário

Secretarias