10 milhões em Crédito Rural

Termo de cooperação assinado pelo prefeito Jessé entre Prefeitura e Banco do Brasil tornou possível a disponibilização de R$10milhões em crédito rural para alavancar os investimentos dos produtores de Agudos do Sul.
Mais do que acesso ao crédito o agricultor contará com a assessoria gratuita da Prefeitura, que através da Secretaria de Agricultura realizará de forma totalmente gratuita os projetos necessários para a liberação do crédito.
“Uma grande oportunidade para quem planeja aumentar sua produção, além disso há ainda as condições de pagamentos diferenciadas e focadas na realidade do produtor rural. Estamos contentes em tornar essa parceria possível, nossos agricultores merecem.
Este tipo de financiamento ajuda produtores rurais a aumentar suas operações, financiar e reduzir os custos na agricultura e na pecuária, realizar investimentos e otimizar os processos de comercialização de produtos agropecuários, fomentando ainda mais a economia do município” comenta o Secretário de Agricultura Valmir Gorniak.
Para o agricultor de Agudos do Sul Sr. Eduardo de Souza e Silva ter acesso a esse crédito é muito importante. “saber que se precisarmos aumentar nossa estrutura teremos condições, só quem trabalha e vive da agricultura sabe da importância, estão de parabéns”.
👉Para maiores informações sobre o acesso ao crédito, procure a Secretária de Agricultura de Agudos do Sul, localizada agora em novo endereço, Av. Brasil, nº 38 (antiga câmara de vereadores), ou se preferir ligue ☎️ 3624-1476.