AGUDOS PARTICIPA DE PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

AGUDOS GARANTE PARTICIPAÇÃO EM PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
O Prefeito Jessé Zoellner assinou ontem (21) o termo de compromisso que garante a participação de Agudos do Sul no Programa de Desenvolvimento RECUPERE.
Trata-se de um movimento de interesse público, sem fins lucrativos, com o objetivo de estimular o desenvolvimento produtivo integrado dos municípios da Grande Curitiba.
No evento, foi assinado ainda um termo de declaração de compromisso para o desenvolvimento do turismo regional, que visa alinhar e integrar as ações de estímulo ao turismo na RMC.
“Juntos estamos colocando em prática o que é necessário para o desenvolvimento de Agudos do Sul, coisas boas estão por vir”. Finaliza Jessé.
Durante o fórum Pró-Metrópole, foram lançadas iniciativas para apoiar o setor produtivo da Grande Curitiba, como a oferta de 29 mil consultorias gratuitas do programa Recupere do Sebrae/PR, voltadas a micro e pequenas empresas da Região Metropolitana afetadas pela crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus.