Três veículos 0km para a Saúde

Agudos do Sul irá iniciar o mês de julho com uma grande conquista, na próxima semana três veículos novos farão parte da frota da Secretaria de Saúde do município.
A entrega simbólica aconteceu na última quarta-feira (30) no Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual. O momento contou com a presença do deputados estadual Francisco Buhrer e do deputado Federal Luciano Ducci, autoridades que foram primordiais para que o município fosse contemplado com essa conquista.
Para a secretária municipal de saúde, os veículos irão ajudar na agilidade dos atendimentos, “Estamos muito felizes em receber estes veículos, são mais três carros que irão atender a população através das unidades básicas de saúde presentes no município, teremos mais agilidade nos atendimentos domiciliares e quem ganha é a comunidade”. Declara Irani.
O prefeito de Agudos Jessé Zoellner ressalta a importância dos veículos “a população de Agudos finalmente está recebendo a estrutura de saúde que merecem ter, estes três veículos vem pra somar com muitas outras conquistas já alcançadas, somos gratos aos deputados Luciano Ducci e Francisco Buhrer que tornaram possível mais esta realização”. Finaliza Jessé.
A ocasião também contou com a presença do Governador do Estado Ratinho Junior, do Secretario Estadual de Saúde, Beto Preto e representando o deputado Luciano Ducci na região metropolita de Curitiba, Brauli Ferreira.