Três veículos 0km para a Saúde

Agudos do Sul irá iniciar o mês de julho com uma grande conquista, na próxima semana três veículos novos farão parte da frota da Secretaria de Saúde do município.
A entrega simbólica aconteceu na última quarta-feira (30) no Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual. O momento contou com a presença do deputados estadual Francisco Buhrer e do deputado Federal Luciano Ducci, autoridades que foram primordiais para que o município fosse contemplado com essa conquista.
Para a secretária municipal de saúde, os veículos irão ajudar na agilidade dos atendimentos, “Estamos muito felizes em receber estes veículos, são mais três carros que irão atender a população através das unidades básicas de saúde presentes no município, teremos mais agilidade nos atendimentos domiciliares e quem ganha é a comunidade”. Declara Irani.
O prefeito de Agudos Jessé Zoellner ressalta a importância dos veículos “a população de Agudos finalmente está recebendo a estrutura de saúde que merecem ter, estes três veículos vem pra somar com muitas outras conquistas já alcançadas, somos gratos aos deputados Luciano Ducci e Francisco Buhrer que tornaram possível mais esta realização”. Finaliza Jessé.
A ocasião também contou com a presença do Governador do Estado Ratinho Junior, do Secretario Estadual de Saúde, Beto Preto e representando o deputado Luciano Ducci na região metropolita de Curitiba, Brauli Ferreira.

Secretarias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support