Agudos sorrindo mais

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura de Agudos do Sul continua a disponibilizar o serviço de prótese dentária para toda a população do município.
Agora com muito mais agilidade e comprometimento, isso porque os profissionais de odontologia especializados em próteses realizam o atendimento com mais frequência em nosso município, para se ter uma ideia, desde o início do ano já foram realizadas mais de 80 próteses, abrindo sorrisos e elevando a autoestima de quem precisa.
A ação faz parte de um programa do Governo Federal e Prefeitura garante ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população que por muitas vezes não tem como pagar pelos serviços.
O programa atende todas as pessoas com ausência total ou parcial dos dentes, ou que precise trocar sua prótese antiga por uma nova. Os interessados podem procurar a Unidade Básica de Saúde, apresentando a carteirinha do SUS já poderá marcar uma avaliação com o cirurgião dentista.
Assim que o tratamento estiver concluído, o paciente receberá um encaminhamento e agendará a moldagem. Em algumas semanas, o paciente receberá sua prótese.
“Desde do início do ano estamos otimizando esse programa do Governo Federal, para que haja muito mais atendimentos em Agudos, pois através dele é possível resgatar a dignidade dos pacientes, elevando a autoestima. ” Destacou o prefeito Jessé Zoellner.

Secretarias