2 Veículos 0Km para a saúde

Na última quarta-feira (12) o Prefeito de Agudos Jessé Zoellner, a secretária de saúde Irani e a coordenadora das unidades básicas Lucinéia Camargo estiveram na Secretaria de Saúde do Paraná.

Recepcionados pelo Secretário Estadual Beto Preto, pelo deputado do estado Francisco Buhrer e também de Thiago Buhrer o encontro rendeu excelentes conquistas para o município.

O Secretário Beto Preto destinou para Agudos do Sul dois veículos 0km que serão alocados no atendimento domiciliar às famílias do município, proporcionando levar o atendimento da saúde diretamente nas residências.

Além dos veículos, Beto Preto encaminhou também dois “monitores”, aparelho este de extrema importância para equipar mais 2 leitos na UPA, o município agora conta com3 leitos completos.

“A saúde de Agudos hoje está respirando muito melhor, somos gratos por todos estes novos equipamentos que estamos conquistando, todos sabemos das dificuldades e dos custos, estamos muito esperançosos por ver este salto na qualidade da estrutura” finaliza Irani.

O Secretário Beto Frisou que a Secretaria de Saúde do Paraná está à disposição de Agudos do Sul para juntos oferecerem o melhor para a população.

Nossa força é o trabalho!

#saúde #prefeituradeagudosdosul #porvoce #nossaforçaéotrabalho