1 km em novas pavimentações

Encontro que garantiu um alto investimento em pavimentações para a comunidade do Taboão em Agudos do Sul foi viabilizado pelo Vereador Monsa.

No início desta semana o Prefeito de Agudos do Sul Jessé Zoellner, acompanhado dos Secretários Valmir Gorniak, Brauli Ferreira e também do vereador Monsa, encontraram-se em Curitiba com o Secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara.

A pedido do vereador, a Secretaria de Agricultura e do Abastecimento do Estado autorizou a pavimentação de mais de 1KM com pedras irregulares na comunidade do Taboão em Agudos.

O Secretário Brauli ainda garantiu R$ 70mil em combustível (diesel) para serem utilizados na manutenção das estradas do município.

Para o Prefeito de Agudos, o sentimento é de gratidão. “Estamos felizes e muito agradecidos, é nessa hora que toda a correria e burocracia por trás de cada conquista vale a pena. Agudos do Sul está crescendo” finaliza Jessé.

#nossaforçaéotrabalho #porvoce #prefeituradeagudosdosul