Prefeitura e Copel discutem melhorias

Na última semana o Prefeito em exercício Jessé Zoellner se reuniu com representantes da Copel para discutirem melhoras no Sistema.

Jessé destacou a importância em termos uma energia elétrica estável e de qualidade, direcionada principalmente para os nossos produtores rurais que utilizam equipamentos especiais e precisam de constância na rede.

Na visão do Gerente de Projetos da Copel Everton Ferrarini, é de extrema importância ter um aumento da potência da energia liberada na rede e afirma ainda que a Copel está trabalhando com um sistema de prevenção de quedas, o que permite a empresa evitar que a população sofra danos e perdas.

Jessé destacou também a ligação de energia elétrica em propriedades sem registro de matrícula e menores de 30mil m² nas áreas rurais e urbana.

Entendendo essa dificuldade que os cidadãos passam, o Prefeito solicitou a autorização para a Prefeitura realizar a carta de anuência aos cidadãos. Isso significa que a ligação de energia elétrica poderá ser feita à Copel com a apresentação de um documento comprovatório mais simples, como o contrato de compra e venda da propriedade.

Os proprietários interessados poderão procurar a prefeitura no setor de urbanismo para solicitar a carta de anuência antes de fazer o pedido na Copel, no qual será realizado a vistoria do terreno, documentação, orientação, e expedição da carta de anuência para a companhia fazer a ligação da energia.

#nossaforçaéotrabalho #energia #prefeituradeagudos