Sicoob em Agudos do Sul

Na última semana a Gerente da agência do Sicoob em Piên Patrícia Cunha, reuniu-se com o Prefeito de Agudos Jessé Zoellner e com a Secretária de Administração Jaqueline Ribas com o intuito de estreitar ainda mais a relação com o município.
Patrícia comentou sobre o projeto de expansão da cooperativa de crédito na região e acrescentou que Agudos do Sul está nos planos para receber ainda neste ano uma agência do Sicoob.
Para o Prefeito Jessé a cooperativa veio em boa hora!
“Sem dúvida será um salto para a economia de Agudos, ficamos muito felizes em receber uma alternativa ao sistema bancário tradicional, isso traz mais competitividade de mercado e quem ganha é a população, através de produtos e serviços financeiros adequados para cada segmento e com taxas de juros mais competitivas”, finaliza Jessé.