A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo está a todo vapor!

Nesse primeiro mês, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo que está sob cuidado da Secretaria Municipal Eliza Dranka de Pazda, começou a todo vapor!
Este mês, a secretaria recebeu uma verba de R$4.396.880,88 para construir a nova Escola Municipal Cecília Meireles, com uma nova equipe e novos projetos. Trazendo emendas parlamentares para a ampliação da Escola Getúlio Vargas, no Papanduva; continuando com os projetos de karatê e dança, e abrindo uma nova atividade com aulas de violão e a volta da fanfarra, além de disponibilizar ônibus gratuitos para os acadêmicos.
Outro projeto é uma construção de uma escola central do município para ser utilizada pela educação infantil, afim de trazer um conforto maior para as nossas crianças! Além disso, do dia 08/02 ao dia 11/02, nossos professores terão formação pedagógica, na Secretaria de Educação e contaremos com o palestrante Álvaro Kruger.