Reforma da Unidade de Pronto Atendimento Moyses Lupion.

A Prefeitura de Agudos do Sul, através da Secretaria de Saúde, está realizando a reforma da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – Moyses Lupion.
Essa unidade tem aproximadamente 60 anos e já passou por algumas reformas e ampliações ao longo desses últimos 4 anos.
Estamos adequamos um espaço com acesso externo para a Farmácia Básica Municipal, vamos reformar o Pronto Socorro, construindo banheiros com acessibilidade e também, substituir toda a parte elétrica para instalarmos o novo Raio X de 500 Amperes Digital e o gerador de energia.
A Sala de Emergência será ampliada, todas as salas serão reformadas, recepção, cozinha e refeitório.
Será instalado uma Central de Gases Medicinais com Oxigênio, Ar Comprimido e Vácuo para podermos internar nossos pacientes aqui no município, sem necessidade de transferência.
Todo o Sistema de Saúde está sendo organizado para atender a nossa população com a qualidade que ela merece!