Programa Paraná Trifásico pretende implantar 25 mil km da rede trifásica no perímetro rural

Nesta semana, os representes da Copel estiveram presentes no gabinete da Prefeita Luciane, juntamente com o Secretário de Obras e Serviços, Diego Teixeira e o Chefe da Divisão de Urbanismo, Marcelo Ferreira.

Na oportunidade, foram discutidos sobre o programa Paraná Trifásico lançado em outubro 2019 pela Copel, que pretende implantar 25 mil quilômetros da rede trifásica no perímetro rural.

No nosso município as localidades rurais receberão a rede trifásica, beneficiando diretamente o agronegócio, levando maior qualidade de vida ao campo e eficiência na energia fornecida.

A Copel também está realizando o remanejamento das redes elétricas localizadas em propriedades particulares para as estradas municipais.