O mel é um dos destaques na produção da agricultura familiar do nosso município

Você sabia que o mel é um dos destaques na produção da agricultura familiar do nosso município?

O Núcleo dos Apicultores da Região Suleste do Paraná (Napisul) do nosso município, iniciou em um projeto no ano de 2004 e permanece em continuidade atualmente.

A Prefeitura de Agudos do Sul é uma das apoiadoras desse projeto, promovendo a manutenção das atividades, auxiliando com alguns dos custos da Casa do Mel.

Em breve, a Napisul estará recebendo novos equipamentos adquiridos através de uma emenda parlamentar, desta forma terá mais comodidade na produção e consequentemente mais lucro para os produtores.

Gostaríamos de agradecer o presidente da Napisul, Vanderlei Rocha por toda a dedicação com a Casa do Mel em Agudos do Sul.

E caso você, apicultor, tenha interesse em comercializar os seus produtos, venha até a sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para realizar o seu cadastro.

O mel, além de ser um dos responsáveis pelo desenvolvimento econômico da nossa região, também é uma grande fonte de energia e saúde para nossa população.