Já realizamos mais de 500 atendimentos médico veterinário!

Você sabia que a Prefeitura de Agudos do Sul, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, já realizaram mais de 500 atendimentos médico veterinário?

Toda a parte de produção animal, boas práticas de higienização, cuidados com a saúde, atendimentos de urgência e agendados, são oferecidos de forma gratuita para toda a população.

O atendimento para animais domésticos é destinado para pessoas em estado de vulnerabilidade e de baixa renda.

Nós gostaríamos de parabenizar e agradecer a Taíne, pela dedicação, comprometimento e excelente trabalho desenvolvido no nosso município.

O Setor de Atendimento Médico Veterinário da Secretaria de Meio Ambiente, está localizado na Avenida Brasil, 38, em frente à praça central, e atende no telefone (41) 3624-1476.