Iniciamos mais uma pavimentação!

Nesta quarta-feira (16), iniciamos mais uma pavimentação!

🛣 Algumas ruas serão pavimentadas no Bairro Novo, sendo Rua Monteiro Lobato, Rua Tiradentes, Rua Carlos Gomes, Rua Tobias Alves da Rocha e Rua Odorico Caetano dos Santos.

Prefeitura realiza nova Pavimentação em Agudos do Sul!

Nesta quarta-feira (16), iniciamos mais uma pavimentação!🛣 Algumas ruas serão pavimentadas no Bairro Novo, sendo Rua Monteiro Lobato, Rua Tiradentes, Rua Carlos Gomes, Rua Tobias Alves da Rocha e Rua Odorico Caetano dos Santos.✅ Essa é mais uma parceria entre a Prefeitura de Agudos do Sul e a Secretaria de Obras e Serviços. Essa pavimentação está sendo realizada através de uma emenda governamental, indicada pelo Deputado Federal, Toninho Wandscheer.

Posted by Prefeitura de Agudos do Sul on Thursday, July 16, 2020