O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná está iniciando o recapeamento da PR 281

Nesta segunda-feira (20), o DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) está iniciando o recapeamento da PR 281.

Esse trabalho está ocorrendo devido a um COP (Conservação de Pavimentos) assinado no ano anterior, a pedido da Prefeitura de Agudos do Sul, para realizar o recapeamento e sinalização da PR 281 – Francisco Teixeira, que contempla até o município de Tijucas do Sul.

Essa é a mais uma parceria entre a Prefeitura de Agudos do Sul, Secretaria de Obras e Serviços, DER e Governo do Estado do Paraná.

Pedimos que a atenção dos pedestres e condutores sejam redobradas nesta via, devido as máquinas e trabalhadores em serviço neste trecho.