Nova sede da Secretaria de Educação foi inaugurada!

Na tarde desta terça-feira (30), a Prefeitura de Agudos do Sul realizou a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Centro Cultural.

A nova sede conta com estrutura para atender todas as demandas da educação e os projetos de contraturno do município, tais como: capoeira, dança, karatê, futebol e fanfarra.

Desta forma, a educação passa a contar com um espaço totalmente adequado para suas atividades, suprindo todas as demandas.

A nova sede está situada na Rua Afonso Odias Zollner, junto ao Estádio Municipal de Futebol Alfredo Caetano dos Santos.