Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Moysés Lupion será reformada!

Em breve iremos iniciar a reforma e ampliação da UPA, serão ampliadas a sala de Emergência, troca do forro, beiral e janelas, pintura interna e externa e manutenção em piso e telhado, visto que as enfermarias havíamos reformado o ano passado.

Atualmente a unidade recebe em média 3 mil pacientes no mês, são realizadas consultas, exames, procedimentos, dispensação de medicação e casos emergenciais.

Devido ao aumento significativo no atendimento da Farmácia Básica Municipal, será inserido uma entrada externa, com hall para melhor acomodar e atender a toda população.

Essa reforma será custeada através de uma parceria com o Governo do Estado do Paraná, Prefeitura de Agudos do Sul e uma emenda parlamentar federal.