Pulverização e sanitização das ruas e a frente dos comércios locais

Contamos com a colaboração de todos nesse momento.

Empresa HC Desentupidora estará realizando a pulverização e sanitização das ruas de Agudos do Sul

Nesta sexta-feira (15), a empresa HC Desentupidora estará realizando a pulverização e sanitização das ruas e a frente dos comércios locais. Gostaríamos de agradece-los por todo o cuidado na prevenção da disseminação do COVID-19 no nosso município, essa iniciativa da empresa surgiu de forma voluntária e gratuita.Solicitamos aos munícipes o recolhimentos dos carros estacionados nas vias públicas e frente das lojas, para que seja realizado a limpeza de forma efetiva. Aos comerciantes, solicitamos que sejam encostadas as portas durante 15 minutos para a higienização. Contamos com a colaboração de todos nesse momento.

Posted by Prefeitura de Agudos do Sul on Friday, May 15, 2020