Novos pontos de ônibus em Agudos do Sul

Na tarde desta terça-feira (18), a Prefeitura de Agudos do Sul recebeu do Governo do Estado do Paraná e da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), 20 novos pontos de ônibus.

Esse investimento é parte do planejamento de reestruturação do transporte público metropolitano.

As instalações começarão em março, nos pontos principais do município, onde há um número maior de crianças que utilizam o transporte escolar.

Em junho de 2019, já havíamos instalado 5 pontos que também foram disponibilizados pela Comec, nos bairros do Buraco do Bugre, Pavãozinho, Queimados e Leão.

Gostaríamos de agradecer o Governo do Estado do Paraná e o Gilson Santos, diretor-presidente da Comec, que sempre atende as demandas do nosso município com muita estima.

A Prefeitura de Agudos do Sul quer proporcionar maior qualidade de vida e segurança aos munícipes!

Secretarias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support