Novos pontos de ônibus em Agudos do Sul

Na tarde desta terça-feira (18), a Prefeitura de Agudos do Sul recebeu do Governo do Estado do Paraná e da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), 20 novos pontos de ônibus.

Esse investimento é parte do planejamento de reestruturação do transporte público metropolitano.

As instalações começarão em março, nos pontos principais do município, onde há um número maior de crianças que utilizam o transporte escolar.

Em junho de 2019, já havíamos instalado 5 pontos que também foram disponibilizados pela Comec, nos bairros do Buraco do Bugre, Pavãozinho, Queimados e Leão.

Gostaríamos de agradecer o Governo do Estado do Paraná e o Gilson Santos, diretor-presidente da Comec, que sempre atende as demandas do nosso município com muita estima.

A Prefeitura de Agudos do Sul quer proporcionar maior qualidade de vida e segurança aos munícipes!