Inauguração da Agência Digital do INSS

Na tarde desta sexta-feira (14), ocorreu a inauguração da Agência Digital do INSS, na sede da Prefeitura de Agudos do Sul.

Agora os contribuintes terão acesso facilitado ao atendimento do INSS e a todos os serviços ofertados, podendo realizar o encaminhamento de documentos e outros benefícios previdenciários, sem necessitar o deslocamento até outras cidades.

Gostaríamos de agradecer a presença das autoridades locais, secretários, o representante do deputado Anibelli Neto; Joaquim Batista; o Gerente da Caixa Econômica, Athos e o Gerente Executivo do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Aldebrando Lins de Albuquerque e demais representantes que participaram desta inauguração.

A agência estará em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h ás 17h.