Atualize o número do seu imóvel!

Na manhã desta terça-feira (28), houve uma reunião entre a Equipe de Tributação da Prefeitura de Agudos do Sul, representantes da Câmara Municipal e representantes da empresa Correios, para solucionar os problemas referentes as entregas de correspondências em nosso município.

Para que o serviço seja normalizado, é necessário que todos os moradores da área urbana atualizem o seu número predial e o coloquem em local visível para o carteiro. Em breve, também serão adicionadas placas indicativas em todas as ruas para facilitar a entrega.

Em relação as correspondências não entregues, as mesmas estarão disponíveis para retirada na agência até o dia 15 de fevereiro. Após essa data, as correspondências não procuradas serão devolvidas ao remetente.

É de extrema importância que toda a população atualize seu número predial, fixem em local visível e atualize seus endereços com os fornecedores, para somente assim, possibilitar uma melhora na prestação de serviços do Correios.

Para saber qual é o número correto de sua residência, basta olhar o carnê do IPTU emitido pela Prefeitura ou entrar em contato com o setor de Tributação, através do telefone (41) 3624-1775.

Salve a imagem abaixo e envie para seus vizinhos e conhecidos!