Compra de materiais esportivos para os alunos do projeto “Mais que um Craque”.

Na manhã desta quinta-feira (23), a Prefeita Luciane Teixeira, recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara Municipal, Everson Adolphatto e o responsável pelo projeto “Mais que um Craque”, Sebastião Ramos.

O objetivo do encontro era informar sobre o processo licitatório que será realizado para compra dos materiais esportivos, custeado com o valor repassado pela Câmara Municipal.

No final do ano de 2019, a Prefeitura de Agudos do Sul recebeu um repasse da Câmara Municipal no valor de valor de R$ 11.632,90 (onze mil, seiscentos e trinta e dois reais), referente ao saldo remanescente de 2019.

Conforme indicação do Presidente Everson Adolphatto, o valor repassado será aplicado no Departamento de Esportes, para compra de materiais esportivos a fim de beneficiar os alunos que participam do projeto “Mais que um Craque”.