Nota explicativa sobre o projeto de Lei n° 002/2020

A fim de sanar informações destorcidas sobre o projeto e divulgar seu real objetivo, a Prefeitura elaborou uma nota explicativa. Veja o vídeo abaixo:

Nota Explicativa sobre o Projeto de Lei 002/2020

O Projeto de Lei n° 002/2020 de autoria do Poder Executivo, objetivava a autorização para realização de empréstimo junto à Agência de Fomento Paraná para obter recursos para construção de nova escola municipal e atualização do plano diretor. Este projeto foi reprovado pela Câmara Municipal de Vereadores na última sessão extraordinária, no dia 15 de janeiro de 2020.A fim de sanar informações destorcidas sobre o projeto e divulgar seu real objetivo, a Prefeitura elaborou uma nota explicativa.

Posted by Prefeitura de Agudos do Sul on Friday, January 17, 2020