TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2022

O MUNICÍPIO DE AGUDOS DO SUL, ESTADO DO PARANÁ, torna público que fará realizar, às 09:00 horas do dia 28 de junho do ano de 2022, na Rua José Biaobock Sobrinho, n° 20, Centro, Piso Superior Rodoviária, em Agudos do Sul, Paraná, Brasil, TOMADA DE PREÇOS, sob regime de empreitada por preço global, tipo menor preço, da(s) seguinte(s) obra(s):

Local do Objeto Objeto
Quantidade e unidade de medida
Prazo de execução (dias)
Região Central Pavimentação em CBUQ 3.927,42 m2 150

A Pasta Técnica com o inteiro teor do Edital e seus respectivos modelos, adendos e anexos, poderá ser examinada no endereço acima indicado, no horário comercial, ou solicitada através do e-mail licitacao_agudos@hotmail.com. Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimento deverão ser encaminhados à Comissão de Licitação no endereço de e-mail acima mencionados – Telefone (41) 3624-1808.

Agudos do Sul, 09 de junho de 2022.

JESSÉ DA ROCHA ZOELLNER

CRONOGRMA_PLANILHA_ATUALIZADA_FEV_2022