CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021 – AGRICULTURA FAMILIAR

O MUNICÍPIO DE AGUDOS DO SUL, Estado do Paraná no uso de suas prerrogativas legais, através do Prefeito Municipal e Secretária Municipal de Educação, considerando o disposto na Lei nº. 11.947/2009 e na Resolução CD/FNDE nº. 06/2020 comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, para CADASTRAMENTO DE FORNECEDORES PARA AQUISIÇÃO DE Gêneros Alimentícios DIRETAMENTE da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados à alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de EnsinO, e que no dia 25 de MAIO de 2021, às 14:00 horas, deverão ser apresentadas os documentos de habilitação e os projetos de venda, no prédio da Prefeitura Municipal, estabelecida na Rua José Biaobok Sobrinho, nº 20, Centro (piso superior do Prédio Rodoviário) – Agudos do Sul/PR.

Edital Chamada Pública 01-2021 – Agricultura Familiar