AVISO DE RETIFICAÇÃO E REABERTURA DE PRAZO DO EDITAL PP Nº 01/2020

ESTADO DO PARANÁ

AVISO DE RETIFICAÇÃO E REABERTURA DE PRAZO DO EDITAL

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2020

O MUNICÍPIO DE AGUDOS DO SUL, Estado do Paraná, através de sua Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, que obedecendo aos princípios inerentes à Administração, procede a RETIFICAÇÃO do edital do Pregão Presencial 01/2020, que tem como objeto REGISTRO DE PREÇOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE MERCADORIAS EM ATENDIMENTO AO PROGRAMA ARMAZÉM DA FAMÍLIA.

Em razão da retificação do edital, fica reaberto o prazo da licitação supracitada nos seguintes termos:

Data limite para entrega dos envelopes: 20/02/2020 às 09h15min, no protocolo da Prefeitura.

Início da sessão pública: 20/02/2020 às 09h30min, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

O Edital completo poderá ser retirado no Departamento de Compras e Licitações, das 9:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas, nos dias úteis, na sede da Licitante, na Av. Brasil, nº 38, Centro, Agudos do Sul, telefone (41) 3624-1808, no site www.agudosdosul.pr.gov.br, ou por solicitação no e-mail licitacao_agudos@hotmail.com

LUCIANE MAIRA TEIXEIRA

Prefeita Municipal